Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2012

NAUFRAGO DE UM MAR DOCE

 O LIVRO DE NAURO JÚNIOR 
 "Acabei de colocar o ponto final no livro "Náufrago de um Mar Doce". Escolhi esta música como trilha sonora deste momento porque sempre escutei ela em instantes decisivos de minha vida.
Estive envolvido visceralmente nos últimos dois anos com a saga de Nico, D. Judthi, Mimi, Rubão e tantos outros personagens que nasceram na Vila da Palha. 
Escrevi uma história que há instantes era só minha e de meus personagens. A partir de agora ela vai ser de todos que a lerem.
Vamos agora para o trabalho de revisão de textos, burocracias de impressão, escolha de capa, autor do prefácio etc.
Mas o ponto final já foi digitado e sinto minha alma aliviada por isto. Obrigado Carlinhos Mazza por um dia ter me contado esta história. Obrigado Nico e dona Judithi por terem vivido esta história e de alguma forma terem me permitido viver junto." (Nauro Júnior)
  O livro "Naufrago de um Mar Doce"  você encontra na Feira do Livro de Pelotas.
Já está a venda nos estandes das Livrarias Vanguarda e Mundial na Feira do Livro de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário