Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

Mr. Jones - Counting Crows

Mr. Jones - Counting Crows


Esta é outra daquelas canções que tocavam sem parar mas pouca gente sabia quem cantava. Counting Crows é uma banda estadunidense de rock que tem como vocalista Adam Duritz e entre seus maiores sucessos as músicas "Mr. Jones", do álbum August and Everything After, que é uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo, e "Accidentally In Love", que estourou nas paradas depois de fazer parte da trilha sonora do filme Shrek 2.
 

A tradução:
Mr. Jones
Sha la la la la la la..... hmm, uh huh...

Eu estava desanimado em Nova Amsterdam encarando esta garota de cabelos amarelos
Mr. Jones começou uma conversa com uma dançarina de flamenco de cabelos pretos
Ela dança enquanto seu pai toca guitarra
Ela é repentinamente bonita
Nós todos queremos algo belo
Cara, eu queria que eu fosse bonito
Então venha e dance no silêncio pela manhã
Sha la la la la la la..... hmm, uh huh...
Corta essa, Maria! Mostre-me um pouco desta dança espanhola
Sim, mas, passe-me uma garrafa, Mr. Jones
Acredite em mim
Me ajude a acreditar em alguma coisa
Pois quero ser alguém que acredita
Yeah...

Mr. Jones e eu contamos um ao outro contos de fadas
E olhamos para as mulheres bonitas
" Ela está olhando para você. Ah não, não, ela está olhando para mim"
Sorrindo nas luzes brilhantes
Penetrando em estéreo
Quando todo mundo te ama, você nunca pode ficar só

Bem, eu pintarei meu quadro
Me pintarei em azul e vermelho e preto e cinza
Todas as belas cores são muito, muito significantes
Sim, bem, você sabe que cinza é minha cor favorita
Eu me senti tão simbólico, ontem,
Se eu conhecesse Picasso
Eu me compraria um violão cinza e tocaria

Mr. Jones e eu olhamos para o futuro
Sim, olhamos as mulheres bonitas
" Ela está olhando para você. Uh, acho que não. Ela está olhando para mim."
Sob a luz dos refletores
Eu comprei um violão cinza
Quando todo mundo me amar, eu nunca estarei só
Eu nunca estarei só
Filho, eu nunca vou estar .. só

Eu quero ser um leão
T-Todos querem se passar por gatos
Nós todos queremos ser grandres estrelas, mas temos razões diferentes para isto
Acredite em mim, pois eu não acredito em nada
e eu, eu quero ser alguém para acreditar, acreditar, acreditar, sim

Mr. Jones e eu tropeçando pelo subúrbio
Sim nós encaramos as belas mulheres
" Ela é perfeita para você, cara, deve haver alguém para mim ".
Eu quero ser Bob Dylan
Mr. Jones queria que ele fosse um pouco mais descolado
Quando todo mundo te ama, filho, isto é o quanto descolado você pode ser

Mr. Jones e eu olhamos para o vídeo
Quando eu olho para a televisão, eu quero me ver olhando de volta para mim
Nós todos queremos ser grande estrelas, mas nós não sabemos porque e nós não sabemos como
Mas quando todos me amarem, eu serei tão feliz quanto eu poderia ser
Mr. Jones e eu, Nós seremos grandes estrelas
 (melhores clips de música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário