Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MOVIMENTO MUDA BRASIL

Famosos se unem na internet e apoiam movimento para mudar o Brasil

(Reprodução: Instagram)

Depois de milhares de pessoas saírem as ruas em diversas cidades brasileiras para protestar, alguns famosos resolveram se manifestar e apoiar essa causa. Paulinho Vilhena, Thaila Ayala, Carmo Dalla Vecchia e Fernanda Rodrigues foram alguns deles.

Segundo o site "Ego", na noite deste domingo (16), os artistas se mobilizaram nas redes sociais e publicaram fotos em que aparecem de olho roxo, uma referência à repórter Giuliana Vallone, da "Folha de São Paulo", que foi atingida por uma bala de borracha durante manifestação em São Paulo.

Usando as hastags "muda Brasil" e "dói em todos nós", os atores divulgaram imagens que fazem parte do protesto fotográfico "Dói em Todos Nós", do fotógrafo Yuri Sardenberg.

Na legenda da sua foto, Paulinho escreveu: "Parem com a falsa ignorância de achar que o que está acontecendo é somente pelo aumento do transporte público. É também! Mas a grande verdade é que o brasileiro não aguenta mais o que esta acontecendo. Nós queremos e merecemos ter orgulho de ser brasileiro”.

(Reprodução: Instagram)

"Agora é a hora de lutarmos por um país livre, pelo direito da democracia , contra essa ditadura e essa opressão ridícula e vergonhosa!”, escreveu Thaila.

(Reprodução: Instagram)

Yasmin Brunet, Mayana Neiva e Miguel Rômulo foram outros famosos que também se manifestaram pela internet.
(fonte: Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário