Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Arte Sesc traz Jair Rodrigues a Pelotas

O projeto Arte Sesc - Cultura por Toda Parte vai presentear parte dos gaúchos adoradores de MPB neste final de ano. Neste sábado (15) o cantor Jair Rodrigues entra em turnê pelo Sesc. Em Pelotas, a apresentação acontecerá na segunda-feira (17), às 21h, no parque Dom Antônio Zattera, e tem entrada franca. O trabalho apresentado por Rodrigues é o show Festa para um rei negro, feito em comemoração aos seus 70 anos de vida e 50 de carreira.
O espetáculo virou um DVD, que foi gravado ao vivo em 2009, no Auditório do Ibirapuera, no dia de seu aniversário. Além de marcar um período da trajetória do artista, o disco, é também uma celebração à carreira do ícone da MPB. No repertório do show, Jair faz uma retrospectiva de sua carreira passeando do samba ao romântico, sem deixar de lado o sertanejo e as canções de raiz.
Festa para um rei negro é um grande presente para os novos e antigos fãs do cantor. Clássicos da música brasileira como Chão de estrela, Coisinha do pai e Romaria vão passar pelo palco. Com sua voz potente e seu jeito descontraído, Jair Rodrigues se renova, mostrando que, aos 70 anos, continua sendo um dos grandes nomes da música brasileira.
Para mais informações basta acessar o site do projeto ou o site do artista. Além de Pelotas, Caxias do Sul, São Leopoldo, Santa Maria e Erechim também recebem a apresentação musical.

Serviço
O quê: show Jair Rodrigues - Festa pra um rei negro
Quando: segunda-feira, às 21h
Onde: no parque Dom Antônio Zatera
Ingressos: entrada franca, sendo que para comerciários e dependentes com Cartão Sesc/Senac serão distribuídas 500 senhas de acesso à área VIP.
(DP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário