Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2012

RESULTADO DO 1º TURNO - PREFEITO

Pelotas

  • 3
  • 676

  • 207.719
  • 193.109 (92,97%)
  • 6.775 (3,26%)
  • 7.835 (3,77%)
  • 43.071 (17,17%)

Um comentário:

  1. Nessas horas eu morro de vergonha de ser Pelotense.
    Me desculpe Zé. Pelotense tem muita coisa boa, mas posicionamento, conhecimento e conduta política é uma vergonha.
    Eu votaria NULO e faria um acampamento em frente á prefeitura municipal e no regimento da PM na Avenida. Occupy Bento Gonçalves.
    Eu sinceramente não acredito em tanto comodismo e ignorância acumulada do Pelotense. Mais, mas muito mais que na maioria das cidades gaúchas, onde os cidadãos me fazem ter orgulho de ser gaúcho.
    Mas conseguiram colocar em primeiro lugar a pior óbvia opção. Cidadão lixo = Cidade lixo.
    Contra fato não há argumentos. Pelotas a cada mandato tem ficado décadas atrás das outras cidades gauchas. VERGONHA.

    ResponderExcluir