Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

O que vai e o que fica... amigos.

Alguns anos... uns a mais somando em minha existência, experiência e afinidades; outros a menos diminuindo de mim o que de melhor eu tinha ao nascer a inocência. Assim é a vida. Erros e acertos. Aprendi muito mais com meus erros. Me tornaram um homem melhor, talvez para os outros em consequência, mas para mim em continuidade. Chego aos 43 anos feliz por ter ao meu lado familiares e amigos sinceros. Pessoas que percebem minhas qualidades e se identificam com elas, mas o mais importante... sabem dos meus defeitos e aprenderam a conviver com eles.
Um amigo um dia me disse: " Uma pessoa só tem real valor a alguém quando a soma de suas qualidades superam os seus defeitos! Eis aí alguem em que vale a pena investir seu tempo!" E as relações são assim. Diferente disso é masoquismo.
Partindo deste conceito me sinto feliz, pois hoje sou cercado de inumeros amigos, seja no futebol, no trabalho, na família ou daí por diante...
A todos vocês que me tem como amigo... o meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário